quarta-feira, 19 de junho de 2013

Estudos de Juventude: religião, educação e violência


O Seminário Estudos de Juventude: religião, educação e violência é uma organização do grupo de pesquisa sobre a Condição Juvenil em Goiás. Ele é fruto de uma parceria do Cajueiro, Faculdade de Educação e Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás.

O Seminário está organizado em três mesas de debate. A primeira trata do tema da violência, com o professor convidado, Djaci, professor da Faculdade de Ciências Sociais - UFG. A segunda mesa será sobre Educação, com as professoras pesquisadoras Míriam Fábia Alves, doutora em educação, diretora da faculdade de Educação- UFG., Agda Lovato, mestranda em Educação, professora do Instituto Federal – GO e Carmem Lucia, mestre em Ciências da Religião, professora da pós-juventude e da rede pública e coordenação do Cajueiro. A terceira mesa será sobre Religião com os professores pesquisadores/a Flávio Sofiati, doutor em Sociologia, professor da Faculdade de Ciências Sociais- UFG, Lourival Rodrigues, mestre em Ciências da Religião, professor da pós-juventude, chefe de Gabinete do Deputado Karlos Cabral e Vanildes Gonçalves, mestre de Sociologia, professora da UniversidadeCatólica de Brasília, ambos da coordenação do Cajueiro.

O grupo organizador do Seminário - Prof.Dr. Flávio Sofiati, FCS-UFG; Profa.Dra. Míriam Fábia Alves, FE-UFG; Lourival Rodrigues da Silva; Aurisberg Leite Matutino; Carmem Lucia Teixeira; Erika Santos; Vanildes Gonçalves dos Santos; Sandra de Oliveira, Aldenor Pimentel, Zilda Araújo,  Orley Filemon, Maria Aurora Neta e Gardene Leão Mendes.

O Seminário acontece na Faculdade de Educação, da Universidade Federal, na Praça Universitária. Inicia no dia 21/06, às 14:30h - 17:30h; 19:30h 22:00h  (sexta-feira) e termina no dia 22/06 - 9:00 - 12:00.

Haverá certificado de participação pela UFG.
As inscrições podem ser feitas pelo correio centrocajueiro@gmail.com. Envie nome completo e o curso ou formação. 
Não tem taxa de participação.
Contamos com a sua presença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário