sábado, 22 de junho de 2013

Juventude: educação, religião e violência

O Seminário organizado pelo grupo de pesquisa "A condição Juvenil em Goiás"  - Estudos - Juventude: Educação, Religião e Violência. Um acontecimento que provocou o debate sobre o tema da juventude em tempos de movimentação da juventude em manifestações nacionais.

Estiveram presente 41 pessoas nos dois dias 21 e 22 de junho. Pessoas de várias áreas do conhecimento - pedagogia, história, educação, matemática, comunicação, assistente social, ciências sociais, cultura visual,hotelaria, direito,geografia, economia, biologia, psicologia, fisioterapia, politica públicas, letras, administração, meio ambiente e ciências da religião.

O seminário aconteceu na Faculdade de Educação. O grupo avaliou que o Seminário contribui para o avanço da pesquisa que nesta segunda etapa, tem como campo os jovens no ensino médio, portanto a educação e as relações de poder que se constitui neste campo em disputa.

Convidamos os/as participantes para deixar aqui no blog a sua impressão e outros debates que desejam contribuir com o grupo de pesquisa. Aguardamos.

REGISTRO FOTOGRÁFICO - AURISBERG LEITE MATUTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário