quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Inicia o primeiro curso virtual Trilha de Formação de Educadores/as



O projeto Caminho de Esperança inicia com a Trilha de Formação de Educadores/as com o tema Civilização do Amor.

Se inscreveram para participar desta atividade mais de 630 pessoas de 19 países.
As aulas iniciaram no dia 15 de outubro. O primeiro tema - Acolhida do grupo dos cursistas e facilitadores - palavras de boas vindas!

ACESSE AQUI A PLATAFORMA DO CURSO
Coloque seu e-mail da inscrição e a senha - cajueiro ou cajueiro2013.

Este primeiro módulo deseja que as 17 turmas formadas de mais ou menos 40 pessoas se encontrem e se apresentem. Também, desejamos que se conheça a plataforma, como ferramenta de trabalho.

O grupo tem dois espaços - o primeiro de sua turma com dois ou três pessoas que são facilitadores/as do debate proposto. Serão cinco módulos. O primeiro de boas vindas, apresentação das pessoas e do projeto, o segundo o marco da realidade e o marco histórico, o terceiro o marco doutrinal e celebrativo, o quarto o marco operativo e o quinto será a capacitação somente para as pessoas que irão facilitar a Trilha de Formação de lideranças juvenis com o tema do grupo de jovens.

As pessoas que desejarem conhecer melhor a proposta ou tiverem dúvidas podem entrar em contato através do correio eletrônico (e-mail) curso.lider.cajueiro@gmail.com.

Estamos também, fazendo uma campanha de mobilização de recursos para sustentar o projeto. Se puderem apoiar, entre em contato com soucajueiro@gmail.com.





Nenhum comentário:

Postar um comentário