sexta-feira, 6 de junho de 2014

Inscrição para o curso Preuni Cajueiro - Na Trilha da Universidade






O Centro de Juventude Cajueiro e a rede de parceiros Proafro-PUC/GO, Promenor e La Abuela assumiram juntos a realização do Preuni - Na Trilha da Universidade. É um projeto que tem como objetivo formar lideranças jovens em vista de vencer barreiras impostas pelas condições financeiras.

A formação de jovens com o objetivo de preparar jovens para o ambiente universitário ou para entrada no mundo do trabalho. Prepara jovens para realizar os concursos de vestibular, de Enem e outros com a tarefa de preparar sujeitos autônomos capazes de construir suas vidas com projeto de vida claro, em vista de outro mundo possível.

O curso Preuni acontece de segunda a sexta feira, das 19h até as 22 h, no Centro Cultural Cara Vídeo, onde está o Centro de Juventude Cajueiro. Oferecemos para o segundo semestre: agosto a novembro 50 vagas.

O curso é gratuito para os/as jovens, assumido pelos parceiros e solicitamos uma colaboração com R$ 20,00 reais por mês para os materiais, energia e água do espaço onde se realiza a atividade.

O curso trabalha com os princípios da Educação Popular na formação de sujeitos empoderados e capazes de intervir em sua realidade.

O Curso está organizado por eixos: Sociedade, Natureza e Linguagens. O eixo transversal que conta com o apoio de vários colaboradores/as é o de Atualidades e Projeto de Vida.

Queremos contar com a ajuda de todas as pessoas de boa vontade para falar com os/as jovens, motivar para sua participação nesta atividade.

As pessoas que desejam apoiar este projeto podem entrar em contato com soucajueiro@cajueiro.org.br e ver as formas de contribuições.

Para você se inscrever basta clicar neste link abaixo que entra na ficha de inscrição que é online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário