quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Encontro de Memória e Compromisso com a vida - da CEPA das PJs


O encontro pretende reunir pessoas que pessoas que atuaram nas Pastorais de Juventude. Esta ideia nos chegou de Onivaldo Dyna, Sandra Procópio, Marcio de Oliveira e outros/as amigos/as  para um encontro de partilha e celebração da vida.

O encontro está marcado para janeiro de 2015, nos dias 15 a 20 de janeiro, em Hidrolândia/GO. Os dias 16 a 18 são os dias centrais do encontro. Está aberto para pessoas que participaram das PJs e suas famílias.

O objetivo é partilhar a vida e construir caminhos para uma sociedade do "Bem Viver".

A Casa dos Franciscanos Capuchinhos em Hidrolândia/Goiás é um espaço muito agradável e simples. Muitos espaços verdes, piscinas, espaços para churrasco.

Reserve desde já a sua participação e já faça o depósito de 30% do valor da hospedagem.  A inscrição é feita CLIQUE AQUI E PREENCHA OS DADOS

A mística que nos move está na CEPA que nasce a flor, da flor nasce Maria e de Maria o Salvador. 


Organização: Sandra Procópio, Marcio Oliveira, Carmem Lucia Teixeira, Lourival Rodrigues da Silva e Onivaldo Dyna.

Vagas limitadas

Diária/hospedagem - R$ 110,00 - 16 a 18 cobra-se duas diárias. Crianças até 7 anos não pagam, de 7 a 12 anos, pagam 50%. (incluso no pagamento - hospedagem, alimentação e roupa de cama).

Tragam - um valor para organizarmos  um churrasco e uma cerveja, sucos, refrigerantes...

Pagamento - 30% antecipado e  será depositado na seguinte conta: Banco Bradesco. Agencia 638 / Conta Corrente: 669-6 – o nome que vai aparecer no depósito é ORCAP.

Endereço - Casa de Retiro São Leopoldo Mandic. Rodovia GO 414, Km 1, S/n – C.P. 1 75340-000 – Hidrolândia-GO.  Como chegar - A Rodovia passa ao lado da cidade. Fácil de encontrar a Casa – também conhecido como Seminário ou Casa dos padres. . Quem vai do Sul deve entrar em Goiás por Itumbiara. Chegando em Hidrolândia a Casa está numa entrada principal à Esquerda para quem chega de São Paulo e a direita para quem chega de Goiânia. Na Praça da Bíblia tem ônibus circular para Hidrolândia. 

Na casa tem piscina. Trazer roupas de banho. Tempo de chuvas, porém é calor. 

Nós do Centro de Juventude Cajueiro estamos a disposição para informações sobre o local - centrojuventude@cajueiro.org.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário