terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cajueiro - Centro de formação de Juventude realiza seu Fórum de Avaliação e Planejamento


O Centro de Juventude Cajueiro realizará no dia 29 de novembro o seu Fórum de avaliação e planejamento. Nestes dois anos de atividades várias pessoas participaram de atividades: assessorias realizadas em vários lugares do Brasil, cursos virtuais que envolveu vários países do continente, atividades de formação presencial, como Na Trilha da Universidade, ou da pesquisa com seus seminários, Observatório Juventudes na Contemporaneidade, rodas de conversas, etc. Também, muitas pessoas colaboraram com a comunicação - organização da página web, imagens... Outras, como doadoras, no projeto "Sou Cajueiro".

Sabemos que é impossível para muitas pessoas estarem aqui em Goiânia, nesta data, porém, podemos participar de outras maneiras avaliando e sugerindo ações. Colaborando para que esta árvore possa crescer e se frutificar, ou semear outras sementes e fazer nascer uma floresta.

Você pode participar CLIQUE AQUI E AVALIE E ENVIE SUAS SUGESTÕES vamos cuidar bem deste broto para que dê flores e frutos.

Você pode enviar sua mensagem para centrojuventude@cajueiro.org.br

Estamos na espera da sua participação.

Equipe de coordenação do Cajueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário