segunda-feira, 30 de março de 2015

Celebração de 2 anos do Cajueiro - Música

Muita gente pequena em muitos lugares pequenos, fazendo coisas pequenas mudarão a face da Terra" (Provérbio Africano). #2anosCajueiro
 




A minha vida eu vou doar
Juventude
Frutos vão se multiplicar
Cajueiro
Quando a paz se revelar
Juventude

Juventude #SouCajueiro
Cajueiro #SouJuventude
Juventude #SouCajueiro
Cajueiro #SouJuventude

Pra Juventude eu vou cantar
Cajueiro
A minha vida eu vou doar
Juventude
Frutos vão se multiplicar
Cajueiro
Quando a paz se revelar
Juventude

Juventude #SouCajueiro
Cajueiro #SouJuventude
Juventude #SouCajueiro
Cajueiro #SouJuventude
(Graça Figueiredo)

Se você quer fazer como a Graça e apoiar este Centro de Juventude então CLIQUE AQUI

CRÉDITOS VÍDEO:

ACERVO CAJUEIRO - Imagens
GRAÇA FIGUEIREDO - Música
COMUNICAÇÃO 

Ciron Andrade  - edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário