sábado, 20 de junho de 2015

Cuidar da Formação é tarefa de todos nós: Evangelização ou Planejamento?


O Centro de Juventude Cajueiro Oferece curso virtual em agosto e setembro. Você quer organizar um para a sua comunidade? Diocese? Congregação? Então vamos lá façam a sua inscrição ou contrate o curso só para vocês.

Curso 1 - Na Trilha do Grupo de Jovens - Como trabalhar a evangelização? Ofício Divino,  Leitura Orante da Bíblia e outras elementos.

Você quer se preparar para cuidar do grupo de jovens? Já pensou em ir para Samaria? Que tal pensar na Mulher da Samaria apresentando Jesus?

O curso é de 2 meses. Você vai gostar muito de refletir a formação integral a partir da evangelização. Não deixe passar esta oportunidade, venham refletir.
Duração - agosto e setembro -
valor do curso - R$ 50,00
O curso acontece se tivermos mais de 30 participantes.


Curso 2 - Na Trilha do Grupo de jovens - Planejamento do Grupo - um dos elementos mais importantes e mais forte do grupo é o planto. Capacitar as pessoas para o planejamento. Uma formação integral que parte da capacitação técnica.
Fazer o caminho de Emaús. Planejar os passos da vida do grupo.

Duração do curso - agosto e setembro
valor do curso - R$ 50,00
O curso acontece se tivermos mais de 30 participantes.

Você pode organizar um grupo de 50 pessoas vocês podem pagar por 40 pessoas. Se decidirem por este caminho, entre em contato conosco para ter um link especial para a inscrição.

Tem interesse em fazer o curso? escreva para virtual@cajueiro.org.br
Temos uma promoção - para cada 5 inscrições a sexta é gratis.

2 comentários:

  1. Estamos interessados no curso 1, três pessoas. Se puder manter-nos pelos e-mails: paroquia.ss.guaraci@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio assim que a inscrição estiver disponível lhe comunicamos. Se desejarem organizar uma turma também está a disposição, abraços

      Excluir