terça-feira, 12 de abril de 2016

Inscrições abertas para o seminário de espiritualidade do Bem Viver




Afirmar a espiritualidade libertadora como uma dimensão fundamental do ser humano. É o principal objetivo do Seminário de Espiritualidade do Bem Viver, que será realizado entre os dias 26 e 29 de maio, no Mosteiro da Anunciação, na Cidade de Goiás/GO. As inscrições podem ser feitas até sábado, 30 de abril. 

O evento pretende reunir lideranças de todo país, que passarão por processos de formação para fortalecer, refletir e viver uma espiritualidade unida ao Pai e presente na construção do Reino de Deus, contribuindo em uma sociedade fundada na justiça e na solidariedade. 

A metodologia do seminário perpassará pelos princípios da Educação Popular com foco na Espiritualidade Libertadora. O seminário terá assessoria de Marcos Arruda, economista e educador, coordenador do PACS – Instituto Políticas Alternativas para o Cone Sul (Rio de Janeiro) e professor da Universidade Internacional da Paz e do Programa Educação Gaia.
O seminário, que terá vagas limitadas, possui uma taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) que inclui alimentação e hospedagem. A seleção e divulgação dos selecionados serão divulgadas no dia 5 de maio, segunda-feira.

A atividade é uma realização do Centro de Juventude Cajueiro em parceria com a Fraternidade/Mosteiro da Anunciação, Centro Cultural Cara Vídeo, Cáritas Brasileira, Centro Popular de Formação da Juventude – Vida e Juventude, Instituto Marista Solidariedade, Missionária de Jesus Crucificado, Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB/Goiânia), CEBI, Curso de Verão, Centro de Formação de Educação Popular (CFEP), Escolas Bíblicas para Jovens e Pastorais de Juventude. 

Para mais informações centrojuventude@cajueiro.org.br  ou pelo whatsapp 62 96457702 

3 comentários:

  1. Gostaria de saber o horario que irá começar e encerrar

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A previsão de início é no dia 26/05 com o almoço e o encerramento é no café da manhã do dia 29/05 para dar tempo para voltar para casa. abraços

      Excluir
  2. Olá carmem tem vaga ainda para o seminario do Bem Viver marta da CPT tem interesse de participar

    ResponderExcluir