terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Gabriela do projeto TrilhaUni é aprovada em Ciências da Computação o IFG



"Meu nome é Gabriela Marques Lima, tenho 19 anos e sempre estudei em escola pública.  Quando criança estudei na Escola Municipal Mundo Mágico, eu e minha família moramos no interior de Goiás.

As coisas nunca foram fáceis,  por isso minha mãe, Regina, sempre batalhou para criar eu e meu irmão, Rodrigo, que também sempre estudou em escola pública e se formou na UEG em Zootecnia, tenho ele como inspiração para estudar e ir atrás dos meus sonhos. Minha família sempre me incentivou a estudar.

 Gosto de ler, ouvir música, mexer no computador. Penso que nunca podemos deixar a nossa mente parada, sempre procurar em expandir o nosso conhecimento. Somos livres para seguir o caminho que desejarmos e ninguém tem o direito de impedir.

 Gosto de ser quem eu sou, ter opinião própria, o bom é ser louco e diferente deixa os sem coragens para esse mundo padronizado e caótico.

 Fiz o TrilhaUni 2017, saia da minha cidade 16:00 horas, em um ônibus próprio da prefeitura que leva as pessoas que estudam em Goiânia. Chegava em casa as 00:00 horas.

 O TrilhaUni foi ótimo, abriu mais ainda o meu olhar para o mundo. Reformou os meus pensamentos.

Com isso, consegui passar na Ciência da Computação no IFG.
Agradeço à essa oportunidade".

Se você deseja participar do projeto TrilhaUni em 2018, faça a sua inscrição Clique aqui para se inscrever

Este projeto é fruto de um esforço coletivo de uma Rede de pessoas e grupos. Participe e doe para garantir a sua sustentabilidade. Veja no link acima como doar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário