Experiências Intercâmbio

O projeto de intercâmbio com o objetivo de realizar a Missão Aprender, neste ano nas Trilhas pela Vida, será realizado em parceria com grupos do Ceará, Goiás, Brasilia, Goiânia e Rio de Janeiro.

1. Projeto foi iniciado o diálogo em 2015 com um projeto enviado para DKA, elaborado por Claudia, Carmem e Lourival Rodrigues.

2. Memória - Ele está dentro de uma trajetória que iniciou em 1999, diálogo entre a Carmem e Angela Kempler na Austria. Houve um pedido para que a Casa da Juventude realizasse um intercâmbio com jovens no Brasil. Foram realizados no Brasil e na Austria.

3. O Cajueiro realizou seu primeiro intercâmbio em 2013, com a coordenação da Kelly, Graça, Carmem, Marcelo Lemos e Lourival. Foram 8 países que vieram para o Brasil para intercâmbio e participação na Jornada Mundial da Juventude. Aconteceu em parceria com o IPJ Paulista. Teve três fases: Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro.

4. O Intercâmbio de 2017 acontece em alguns lugares do Brasil: Ceará, Goiás, Goiânia, Brasília e Rio de Janeiro. Está na coordenação - Claudia Lima, Carmem Lucia, Arisberg Matutino, Janaína Santos, Wiley...

5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário